GOSTOU?ME SIGA !!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

COSTELA DE PORCO COM BARBECUE

Ingredientes:
1 peça de costela suína
2 dentes de alho
1 cebola
4 colheres (sopa) de açúcar
250 g de molho de tomate
Folhas de louro a gosto
Cravo a gosto
100 ml de refrigerante de cola
Óleo
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto
1 tablete de caldo de carne
150 ml de vinagre de vinho tinto
1 colher (café) de café
Modo de preparo:
Coloque um fio de óleo na panela e doure o alho e a cebola. Em seguida, adicione o açúcar. Mexa até formar um caramelo. Adicione o vinagre tinto e espere o álcool evaporar. Acrescente o molho de tomate. Adicione o cravo e a folha de louro. Agora, coloque o refrigerante de cola e espere evaporar o gás. Acrescente o sal, a pimenta do reino e o caldo de carne. Em seguida, adicione o café. Deixe ferver até que o caldo ferva e ganhe uma consistência um pouco mais liquida do que catchup. Reserve.
Pré-aqueça p forno a 170 oC por 15 minutos. Forre uma forma com papel alumínio deixando sobrar um pouco para fora. Jogue um pouco de molho sobre o papel alumínio e, em seguida, coloque a costela. Cubra a carne com o restante do molho e feche o papel alumínio formando uma embalagem fechada sobre a costela. Eleve o forno para 200 oC e deixe assar por uma hora para cada quilo de costela. Depois, retire a carne do fogo, abra o papel alumínio e deixe assar por mais cerca de 30 minutos para secar um pouco mais. O ponto certo da costela é aquele em que se consegue tirar os ossos com a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receitas populares

Cozinhando Vegetais

Cozinhando Vegetais

Tabela de Equivalência

Tabela de Equivalência

Arquivo do blog

topo de pagina

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas