GOSTOU?ME SIGA !!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 22 de junho de 2014

FRALDINHA RECHEADA


FRALDINHA RECHEADA
Ingredientes
 1 manta de fraldinha
 fatias de presunto farias de queijo provolone
 1 cebola cortada em rodelas cheiro verde a gosto azeite de oliva margarina ou manteiga bacon em pedaços pimenta-do-reino sal a gosto


 Modo de preparo
 Tempere a fraldinha de véspera(para absorver bem os temperos) com azeite, alho moído com sal, tempero verde e com uma pitada de pimenta do reino. Antes de levar a churrasqueira de bafo, abra a peça sobre uma mesa e coloque os ingredientes: presunto, queijo, cebola e cheiro verde misturando tudo com bacon picados e manteiga, para derreter junto aos demais. Enrole tudo com cuidado (tipo rocambole) e amarre firme com barbante ou fio grosso de algodão. Embrulhe a peça com papel celofane ou alumínio com duas ou tres voltas para garantir que não estoure, nem deixe vazar. Depois de assada e macia, retire do celofane ou alumínio e deixe dourar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receitas populares

Cozinhando Vegetais

Cozinhando Vegetais

Tabela de Equivalência

Tabela de Equivalência

Arquivo do blog

topo de pagina

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas