GOSTOU?ME SIGA !!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cake de Mandioca com Carne Seca




Chef: Murilo Carvalho
Ingredientes: 100g de mandioca cozida, 80g carne seca desfiada, 2 sumos de limão, ¼ cebola roxa cortada em brunoise, ½ pimenta rocoto ou pimenta dedo-de-moça,  05 coentros picados, 01 dente de alho, 30g de pimentão vermelho, 02 folhas de louro, 30g de azeitona preta sem caroço, 80ml de azeite, sal a gosto e pimenta do reino preta moída na hora a gosto.
Modo de preparo
Dessalgar a carne seca deixando de molho em dois litros de água para cada quilo de carne seca. Durante doze horas, deverão trocar a água quatro vezes.
Cozinhar a carne seca com cebola picada e duas folhas de louro em panela de pressão por meia hora. Cortar a carne seca em cubos pequenos ou desfiados grosseiramente.Cozinhar a mandioca ao ponto.Desmanchar a mandioca em pedaços grosseiros. Fazer um ceviche com a carne seca misturando a pimenta picada, alho ralado, cebola, coentro sal e pimenta. Misturar bem com a mandioca.Queimar a pele do pimentão até ficar toda preta e logo lavar abundantemente em água fria. Bater no liquidificador com metade do azeite e fazer um creme. Temperar com sal e pimenta.Bater as azeitonas com o restante do azeite e fazer um creme.
Montagem:
Colocar um aro de 3,5 a 4 polegadas no meio de um prato e colocar o Cake de Mandioca dentro do aro e retirar o aro. Decorar em cima do Cake com umas folhas de coentro e os cremes fazendo um circulo em volta do Cake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receitas populares

Cozinhando Vegetais

Cozinhando Vegetais

Tabela de Equivalência

Tabela de Equivalência

Arquivo do blog

topo de pagina

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas